Politica de Entrega
Fazemos o uso da cotação de frete, oferecendo ainda mais opções de preços e prazos de entrega graças a nossa parceira comercial com diferentes transportadoras. Nenhuma transportadora tem acesso aos dados pessoais do cliente, exceto as informações vitais para a realização da entrega da sua encomenda no endereço determinado.
Não agendamos entregas. É necessário que uma pessoa esteja presente no local para receber a encomenda. Considere indicar outro local para a entrega caso não seja possível estacionar na sua rua ou se o condomínio não puder receber sua encomenda, ou ainda se ninguém fica no seu endereço no horário comercial.
O Correios pode fazer até três tentativas de entrega, mas outras transportadoras podem não fazer novas tentativas gratuitamente (neste caso o cliente deverá arcar com os custos de frete para novas tentativas de entrega). Para evitar transtornos, recomendamos fortemente que se certifique de que alguém estará presente para receber a sua encomenda.
Produtos com Disponibilidade Imediata são enviados assim que confirmado o pagamento,
Sedex:
O prazo de transporte do Sedex é de 1 a 3 dias úteis para as Capitais e até 5 dias úteis para as demais localidades. O número do Sedex estará disponível na posição de pedidos do site no mesmo dia do envio, aconselhamos que utilize este número para acompanhar no site dos correios (http://www.correios.com.br).
PAC:
Para baratear o frete alguns produtos permitem o envio por PAC. O prazo de transporte do PAC é de 5 a 15 dias. Para saber o valor do frete coloque o produto no carrinho de compra, e coloque seu CEP para simulação do valor.
As encomendas enviadas pelos correios podem ser entregues diretamente em seu endereço ou emitido um aviso para que retire na agência.
Transportadora:
Produtos pesados, específicos ou com grandes volumes/quantidade são enviados por transportadora. O prazo de transporte é de até 3 dias úteis para as Capitais do Sul e Sudeste e até 10 dias úteis para as demais localidades.
Informação ao Publico
Estamos altamente comprometidos com o melhor suporte pré e pós-vendas, além da oferta dos melhores produtos pelos melhores preços. Nossa equipe zela pela satisfação total do cliente. Contudo, caso a sua encomenda chegue com alguma divergência, diferente do que você esperava ou até mesmo danificada, por favor, entre em contato conosco imediatamente. Providenciaremos a troca do produto em caráter de urgência.
Para evitar enganos e possíveis desentendimentos, nossa equipe providenciou o cadastro dos produtos com praticamente todas as informações úteis e relevantes para o cliente fazer a escolha consciente. Contudo, caso seja necessário, a solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através de um dos nossos canais de comunicação. Para evitar transtornos, incentivamos a atenta leitura ao que segue:
• A descrição e a ficha técnica do produto;
• O tamanho, a quantidade e a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
Caso não seja possível atender à troca do produto, atenderemos a devolução e reembolso de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Considerações Finais
Atente-se ao fato de que é necessário que uma pessoa esteja no local para receber a encomenda e checar se está de acordo com o pedido.
Considere determinar um local de entrega alternativo caso não seja possível estacionar no seu endereço ou se o condomínio (residencial ou comercial) não aceite receber sua encomenda.